sábado, 7 de março de 2009

Virose por virose, eu estou pior.

Que dia é hoje mesmo ein? seria SÁBADO? ah não sábado eu não posso sábado é o dia da josy, doooooce ilusão, minha é claro. Então como eu sempre digo, eu entendo mesmo seu lado, entendo que você está muito doente, entendo que a viagem é longa, enfim, sei que deve ser absurdamente desgastante ser meu namorado, mas é isso que a gente é, além de melhores amigos um do outro, somos namorados, po. E eu sinto mesmo muito sua falta é esse o problema, aliás sempre foi nosso problema né fabrício eu sou doente por você.


Já sei que você não vem
Meu sábado acabou...
Vou me empanturrar de doce, ver filmes, ler blogs e dormir o reeesto da tarde.



Até segunda, nos 15 minutos do intervalo, e nos 10 minutos na hora da saída.
mais do que suficientes, é claro.


melhoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário