sexta-feira, 6 de março de 2009

E se tudo que voce deseja se tornasse realidade?


"...Todos estão prontos pra me socorrer E pedem que eu tome muito cuidado E me dizem que viver é perigoso E me pedem que eu não saia de casa Eu fico quieta, quase não peço nada E quando é sobre mim, eu fico calada Todo mundo quer saber da minha históriaMe perguntam se eu levei muita porrada Tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas Tem sempre alguém me perguntando como eu tô E nem adianta dizer: "Não houve nada" Talvez pareça que eu tô sempre cansada ..."
Acho que nos meus 11, 12 anos, essa música era meio um hino pra mim sabe? Eu queria a inveterada liberdade, coisa que na época eu admirava sem entender o significado :X



O tempo passou e hoje eu sou livre, mas sinto falta de ser cuidada, as vezes acho que sou mesmo muito besta por me importar demais com as pessoas, e passar despercebida pela vida dos outros, outras vezes eu tnho certeza disso tudo.



Mas, pelo menos eu descobri o lado doce e meio da liberdade, liberdade não é poder fazer qualquer coisa, é se prender por opção a algo que te faça bem.



Eeeeeeee estamos ás vesperas de mais um ano JUNTOS... Parece que começamos, semana passada, te quero do mesmo jeito que ha tres anos atras... Você é a coisa mais preciosa da minha existencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário