segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A noite do primeiro dia de fevereiro.

Parte I

- Ah, é que eu gosto de ser surpreendido
-Sério?
-Anrram.
- E se eu te disser que eu te amo?
(procurando uma pá ou um buraco amistoso no chão )
-Eu também te amo Josy.
- Não voce não me ama AINDA, mas eu vou fazer voce me amar.

Parte II

sabado a noite:
-Poxa amor, amanhã não vai dar pra gente se ver...
-Porque?
-Eu vou pra casa do meu irmão.
-ah...tah.
telefonema, domingo, 3:30 pm:
-Oi amor onde voce tah?
-Na casa da minha vó, mas vou ja me arrumar pra ir à missa.E vc?
-Em casa.
-Em casa ??? O.o
-é, tchau.
domingo, 6:22
-A josy não tá aqui não né?
-nãããããaaaaao, porque a Josy, que mora tão longe, e não sabe onde tu moras estaria aqui?
-ah bom.
minutos depois ... "oi amor ! surpresa "

Bem, é isso, falei que ia renovar as minhas surpresas e ai está. Sinto muito se as outras surpresas que te fizeram não foram tão boas que as minhas, mas eu existo na sua vida exatamente pra isso.

Amo voce amor. Feliz aniversário.

Um comentário:

  1. Ah, é que eu gosto de ser surpreendido

    adooooro essa parte!
    feliz aniversário (de novo) pro fabricio,
    e felicidades pra vcs (L)

    ResponderExcluir